Fonte: Jornal de Negócios
O Jason levou a sua empresa dos 0 aos 150 milhões de dólares focando constantemente na experiência do cliente e aplicando o mesmo nos seus clientes. Clientes como Walt Disney, Footlocker, Bank of America, Universidade de Stanford e muitos outros. Aqui ele vai mostrar como é que tudo isto acontece.
Olivier Roland é um dos bloggers mais reputados no espaço francês e vai mostrar a importância do blog no teu negócio e como podes utilizá-lo para aumentares a tua visibilidade e assim captares mais leads. Para além disso, ele é uma das pessoas (que eu conheço) que mais vendem utilizando o método do Webinar. É sem dúvida alguém que vai trazer muito à comunidade.
Coordenadora da Hotmart Espanha. Responsável pela carteira de clientes da Europa, Ásia e África. 10 anos de experiência no setor de Marketing Online e Infoprodutos. Já ajudou a mais de 1000 empreendedores a desenvolverem seus produtos digitais.
O Hugo é uma das pessoas mais reputadas no mundo em termos de tráfego on-line. Com uma experiência absolutamente incrível e com resultados igualmente incríveis. Ele é a pessoa responsável por conduzir tráfego para todos os conteúdos de Érico Rocha, o seu irmão.
E ainda vai mostrar como podes criar páginas para os teus lançamentos e sites de forma simples e eficaz.
O Dylan Frost e seus sócios começaram o seu primeiro negócio com apenas 600 dólares. Dylan afirma " Era todo o dinheiro que tínhamos e poderia muito bem ter sido todo o dinheiro no mundo, do nosso ponto de vista". Hoje, esse negócio é uma empresa de e-commerce multimilionária que foi completamente automatizada. Com apenas 29 anos de idade, Dylan é agora o proprietário de vários negócios que se combinam para gerar 8 dígitos em receita por ano.
Ele é uma das actuais referências no mundo digital brasileiro. São mais de 17.000 pessoas que ele ajudou no mundo digital.
Ele irá falar de funis e outros aspectos importantes no mundo digital.Vamos falar de pontos importantes que ajudam a converter as ofertas.
Não saber quais as melhores práticas do mercado para tirar o melhor proveito para o nosso negócio, representa tempo perdido, vendas perdidas, menos eficácia e menos rentabilidade. Não saber automatizar processos internos pode representar o tempo de muitas pessoas na equipa, que se traduzem em centenas ou milhares de euros… São dias, meses e anos que podes estar a perder por não estar envolvido na comunidade certa…
Quando nos tornamos referência de mercado automaticamente as pessoas querem trabalhar connosco, querem fazer negócio connosco, querem se relacionar com pessoas de sucesso da área.